segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cheers àqueles que ainda acreditam!

Aí, eu, finalmente, desço do busão, com humor ~mazomeno~, para começar mais um dia de trabalho.
Encontro no elevador, uma "menina", que eu nunca "vi mais gorda", na verdade magérrima, com um crachá de onde trabalho. Ela sorria e tinha um tupperware nas mãos. 
Cumprimentou-me e, logo, me contagiou com o seu sorriso. (Thanks!)
Disse que trabalhava no 3º andar (eu, no 6º), e, que a equipe em que trabalhava, dentro de dias subiria para trabalhar no 6º também.
Desceu comigo no "meu" andar, e, deu as boas vindas à equipe na qual trabalho. Desculpou-se por ter vindo nos ver somente esta manhã, pois, pensara que chegaríamos hoje, e, não na semana anterior, como, de fato, foi. Isto tinha descoberto havia minutos.
Entregou o tupperware. Ela tinha feito pãezinhos de queijo para nos dar "Bom dia"! *.*

Ela FEZ os pãezinhos.
Ela F-E-Z!

Dá para acreditar que as pessoas ainda façam isso para desconhecidos?

4 comentários:

  1. Amiga, tu comeste o pãozinho? =B
    haha
    Em dias como os de hj, eu já pensaria: será que não tá envenenado...hehe :p
    Tô brincando!Acho que ainda dá pra ter um pouco de fé nas pessoas, e gente assim está cada vez mais raro!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      eu como estou com o #vaigordinha sempre ativado, nem cogitei essa hipótese.
      Aliás, acho que uma boa forma de me matar!! kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. hauhsuha é só ir com fé kkk

    beijo

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)