sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prioridades

Oi, pípol? Tudo bem?
Então... Comecei a odisséia de colocar aparelho ortodôntico. Oh, via crucis!!
Uma semana, coloquei parte dos braquetes e, de brinde, ganhei a deliciosa sensação de passar all day achando que os dentes vão cair. Dor? Não, gracias! Mas, sabe aqueles dias que você acorda e os dentes estão meio molengas? Pois é, péssimo da Silva.
Aí, quando já tinha me acostumado fisicamente, ou seja, aparentemente os dentes voltaram ao normal, voltei ao consultório para botar os (mwahahaha - imagino o dentista dando esse tipo de risada quando percebe que o paciente tem que usar aparelho. Sorry! Não é maldade, é imaginação fértil.) ~separadores~! Uma das formas em que o elástico assume a postura de ~borrachinhas da maldade~! Afffff! Dor? Not again! Mas, e a coceira que esse trem provoca? Nível dente nascendo! E eu que não masco chiclete há anos, tenho a sensação de que estou, permanentemente, com um entre os dentes. Ó, céus!
Fora o medo de uma delas arrebentar e ter que colocar de novo. E a aflição de que esse negócio não faça efeito dentro do prazo previsto e eu tenha que ficar com isso ad eternum... 
Como se não estivesse um tanto desconfortável, uma das quatro borrachinhas azuis e lindas resolveu incomodar de verdade: a coceira ficou tipo dolorida e rola todo um malabarismo para mastigar.
Resultado: emagrecer ! = conclusão lógica! *.*
Porém, ao invés de montar meu prato quase balanceado de todo santo dia de buffet, passei a ingerir minhas 300/400g diárias em forma de pasta! Fuuuuuuu, but, Mamma Itália fica feliz!
Além de todos esses pequenos estresses que me deixaram bem ~jururu~ a semana toda, ainda tinha que arrumar a mala... E novidade: ok, não estava tudo arrumado, mas, eu já tinha o planejamento perfeito!!! Até que liguei para minha Mommy só para averiguar quantos quilos de roupa eu devia levar e.... Meus planos lindos, chiques e invernais desceram pelo ralo. Fuén, fuén, fuén... "Faz calor em Criciúmã!" E agora, José? Ignoro os avisos e mesmo assim levo roupas quentinhas? Xingo até a morte e corro para ver o que tem de digno e ~fresquinho~ no wardrobe? Aguardem cenas do próximos capítulos!!

Agora, pasmem, que o meu verdadeiro dilema interno é esse:
Sábado super vai rolar um dogão. Dogão das meninas!! weeeeee E eu, uma #vaigordinha convicta, que não estou 100% no quesito mastigar, venho me torturando quanto a seguinte questão:

Será que rola pedir talheres no Dogão ou vou ter que fazer um doguinho miradinho?

Prioridades, galere, prioridades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)