sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ciclos...

Muita coincidência ler uns tuítes da Mila falando sobre o que fazer nas madeixas quando eu estava justamente dissertando sobre as minhas...

Acabei de reparar, eu tenho um ciclo para os meus cabelos. A cada 5 anos, mais ou menos, vai batendo aquela vontade de mudar (como se trocar o comprimento da cintura para o da nuca já não fosse o suficiente), começo a me interessar pelas fotos. Acho todas as meninas/mulheres com um determinado corte lindas de morrer, e, quando dou por mim, já estou em casa, secando os cabelos, me analisando e xingado muito por ter feito a burrada de cortar uma franja DE NOVO.

Com o passar dos anos, fui aprendendo com as minhas franjas mal sucedidas, revoltadas e indisciplinadas. Da última vez, deixei algumas pessoas incubidas de me desmotivarem caso essa vontade teimasse em reaparecer (porque se eu já sou chata normalmente, imagina reclamando do cabelo all time). Minha mãe foi uma delas. E ela foi firme no seu propósito. Tentou me dissuadir bravamente. Mas, a dois mil km de distância, ficou um pouco difícil de resistir a tentação.

Agora, cá estou eu... pensando o quanto eu vou me odiar eternamente (ou até a franja crescer) depois de lavar meu cabelos.

2 comentários:

  1. Tá, e quedelhe fotas? hunf!
    :p

    Eu tb penso em franja, mas para isso terei de eliminar mais banhas.Continuo nadando.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tomando coragem hahahaha
      Até parece... boba!!
      bjos

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)