terça-feira, 11 de setembro de 2012

Brócolis!+20

Podia fazer uma sessão da #xou #da #shooosha no twitter, mas, vou falar aqui mesmo...

Estava viajando aqui no "porque meus blogs não viram"... Nem sei se é isso que eu quero/quis/queria, apesar de achar super tentadora a ideia de levar uma vida estilo Carrie Bradshaw, acordar-escrever-ver as amigas-jantar-cosmopolitan-closet de babar-mais cosmopolitan... essas coisas de Sex & City...

O Brócolis! faz 4 anos em 25/11, dia de Santa Catarina! =D O Sereias é novato (btw alguém viu o novo layout? que acharam? cafoninha demaxxx?), um baby de 9 meses... É verdade que não consigo dedicar o tempo que gostaria a eles, porque, neam... uma #vaigordinha precisa pagar a conta do restaurante. 
Mesmo assim, não acho que escreva tão mal, quer dizer, na verdade, acho que um monte de gente que escreve pior e que tem erros de português grotescos, (não é pro chapéu servir em ninguém, é só uma avaliação geral) está anos luz na minha frente! (Bom mesmo seria ter um erro bem grotesco nesse texto, hein? Tipo... ~menAs~, aliás, já vou deixar o erro aqui para ninguém ficar procurando outro...)

Pensei, pensei, pensei...

Até que acendeu a lampadinha: Eles pagam! PA-GAM! (Mais uma vez, sem chapéu! É uma forma válida de divulgação. E não se aplicam a todos os blogs bem sucedidos, ok?)

Ponderei a ideia... Não sei se rola, até porque dindin, aquele item básico de primeira necessidade, anda bem escasso pelas plantações de brócolis da terra da garoa.

Anyway, depois de queimar muito tutano, o resultado foi que:

Fiquei super feliz pelos meus menos de 20 seguidores... Ao menos a certeza de que seguem porque gostam! =) (Se for por política da boa vizinhança também está valendo, mas, não precisa ~tacar na cara~ hehehehe)

A vocês, meus quase 20, MUITO OBRIGADA!

PS: Uma provinha do futuro improvável como blogueira remunerada e ~bem sucedida~:


6 comentários:

  1. Blogs com bastante visitas e rentaveis geralmente tem mais de uma pessoa envolvida (apesar de sempre ter a dona do blog, que é a que atualiza diariamente.).

    Mesmo porque, pra quem ta começando (vulgo eu e você, apesar dos anos de blogger) é dificil atualizar sempre porque a vida é corrida.

    Por isso sempre tive a vontade de fazer um blog com mais gente. Mas é muito complicado e meu tempo e das pessoas alheias nunca bateram pra conversar sobre. heuheuhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! É bem complicado e corrido mesmo, talvez a solução seja montar um time! =)

      Excluir
  2. Sou blogueira desde 2008 no blogspot e já fui de att todos-os-dias, adorava quando tinha em média de 30 comentários por post, o que pra mim já era LIYMDO, néam!!? mas hj em dia com a falta de tempo não rola, mesmo pq se a gente escreve pra muita gente, cria-se meio que uma "obrigação" de manter o blog atualizado e sinceramente não é isso que quero, agora se rolasse por uma graninha eu até me dedicaria mais hahah :p juntar o que se gosta de fazer com oportunidade de ganhar dinheirinhos é bom demais, mas sou bem desinformada...não sei como funciona o google adsense por exemplo. =B
    e assim vamos seguindo.Eu acho que escreves muito bem, tu sabes...veio sempre que eu posso espiar e dar meu pitaco.

    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro teus pitacos! <3
      E bem entendo esse ponto de vista... Penso muito parecido...
      Visite-me mais! =P

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)