sábado, 29 de setembro de 2012

Tem que ter Habilidade...

Aí, descobri que tenho outro ciclo: o dos trabalhos manuais (qual é gente? Everybody é bem grandinho por aqui né?)

Ano passado estava numa fase ~costureira~. E, acabei criando a boneca mais feia do mundo. Porém, que adoro e acho linda. Tem até tatuagem! 
Tentei vários nomes: Anna, Lila, Lolly, Rory, mas, não adianta, o apelido da maldade que o namorado inventou, pegou... =~

Eis (insira seu nome fofinho) Cocoon: (Do filme mesmo, ele apelidou quando eu ainda estava montando a boneca e ela estava sem cabelos... ¬¬)

E a fase da costura passou... Cocoon continua firme e forte, mas, sem o closet maravilhoso que eu desenhei e planejei fazer...
Então, esses tempos, depois de provar 'n' pulseiras e anéis e nenhum ficar bom (só as bijus com tamanho infantil ¬¬), resolvi eu mesma tentar minhas próprias bijus. *.*
O primeiro resultado parece promissor! 

A inspiração: http://www.sereiasafogadas.com/2012/09/aos-11-voce-usaria.html

Estamos de olho!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "trabalhos manuais (qual é gente? Everybody é bem grandinho por aqui né?)" te juro que nao pensei besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e... eu que sou mente poluída kkkkkkkkkkk

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)