terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cenas de Supermercado

Aí, eu estava ali, vendo revistas naquelas prateleirinhas ao lado do caixa.
Uma senhora entre 60 e 70 anos, alta, magra, distinta... (uma lady, sabe como é?) terminando de passar um ~rancho~ no caixa.
Então, chega o próximo da fila: um senhor da mesma idade, baixinho, gordinho, barrigudo, (bem estilo vovô Noel bonachão, sabe como é?).
A caixa fala o valor e ela saca o cartão. O senhor na mesma hora:
- Viu só? É por isso que eu nunca dei um cartão de crédito para a minha mulher.
A senhora, que já retirava as compras do caixa, retruca:
- E é por isso que eu nunca tive um marido!


2 comentários:

  1. Alí que eu dizia!!!Palmas pra ela!


    E que idiota esse velho, que isso???Ele falou achando que seria o engraçadão? afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqueles velhinhos fanfarrões que vivem sendo piadistas... ¬¬ =P

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)