terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conversas de trabalho...

ele: sabe quanto é aquela tarifa sobre cheque superior a R$ 5 mil?
eu: tentei achar aqui nas tabelas mas nao consegui
ele: ahh tks


Minutos depois...

euconseguiu descobrir?
elesim
eu: qto é? 

      ou não existe mais?
ele0,11% mesmo
      continua igual
      sobre cheques acima de 5 mil e liquidados via compe
eue vc tá perguntando isso pq vai descontar da minha parte do prêmio da mega?
elekkkkk
      não acertei um numerinho sequer
eusério?
     que droga!
elesério
euparece minha mãe jogando
elesou um azarão pra jogos
      a única vez que lembro de ter sido sorteado
      foi pq éramos em x pessoas e haviam x-1 livros
      iam sortear o que ficaria sem
eukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tô chorando, chorando
      de rir aqui
elekkkkk
      #essaéminhavibe
eukkkkkkkkkkkk


Minutos depois...

eu: não parei de rir ainda
      tive até que contar a história aqui, pq não tava me aguentando de rir
elehahahaha


Moral da história: me matei de rir de novo ao reler.

7 comentários:

  1. Pessoa física é isenta dessa taxa!!! Cadê a caixa que ainda existe em vc????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu só lembrava dos 0.11%, nos meus tempos de caixa não era isento não!!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que otimo!! O Google tá apelando nas palavras, daqui a pouco tem que ler e escutar pra tentar!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não é? eu ainda rio quando imagino a situação!

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)