quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Phynesse & Gergelim

Um fato: eu amo gergelim! (Só para constar. Acho que esse é um fato relevante para o post).

Outro fato relevante é que o aparelho odontológico que eu uso para descruzar a mordida está afastando os dentes. Logo, estou com um discreto diastema entre os dentes frontais superiores. (like a dyvah: Madonna!) Mas, é bem discreto mesmo.
Acreditem!!!! Plissssssssss?!?

Sábado, fui conhecer o tal do JK Iguatemi. Bah... Muito legal! Além de ser um lugar espaçoso e agradável, a impressão era que tinha aberto uma Vogue e estava passeando por suas páginas... Prada, Gucci, CK, D&G, Burberry, Channel, Animale, Bo.Bô, Carolina Herrera, Farm, Kate Spade, Hugo Boss, Sephora, Le Lis, Topshop, Miu Miu, enfim, deu para sentir o drama, neam? Claro que fui só para conhecer... ah, e... comprar um macaron da Ladureé, que estava doida para experimentar! =P

Acabamos avistando o BK na praça de alimentação, e, o desespero de #vaigordinha por um Whopper falou mais alto. 

Após o almoço, senti um certo desconforto, mas, continuamos o tour. Até que resolvi ir ao toilette... Sorte da vida não ter dado um mega sorriso ou encontrar um conhecido nesse percurso... Meu diastema foi preenchido por dois malditos e deliciosos gergelins. Grrrr! =X Fio dental a postos, problema resolvido, lá fomos nós comprar os maravilhese macarons! =D




4 comentários:

  1. aaaah love la duree!
    you got a sweet blog!
    would love to follow each other!
    just follow and leave a comment
    I alway's follow back!!!

    xx chloechante.blogspot.com
    GIVEAWAY on my blog!

    ResponderExcluir
  2. Yum yum yum I love macarons. Jealous! x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It was my first macaron!! And, of course, I loved it!!!
      xoxo

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)