domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dom Tiago e suas Duas Ermãs do Core! ;)

A chuva me deixou saudosista...

Ontem, depois da delícia de "bom dia" e de ter me empanturrado em Tubs, dei uma passadinha no Rincones para visitar Daya, a ~outra órfã~.

Conheci Daya através do Ti. E quando ele decidiu ir embora ficamos órfãs.

Ti & Daya são aqueles amigos que todos amam e querem sempre por perto. Almas trigêmeas. Siamesas. Aqueles que podemos passar anos sem nos ver (apesar da internet bombar), mas, em 5 minutos de conversa, já estamos a par de tudo. Aqueles a quem eu recorro nos dias bons e nos ruins também... =) Aqueles que realmente me entendem. Aqueles de quem doem as saudades.

Hoje em dia é tão difícil conseguirmos reunir os três... Quase impossível os quatro, incluindo o Rafinha... mimimimi

A gente "vive" mudando de cidade... Agora mesmo... São Paulo, Buenos Aires, Londres... e num futuro próximo Japão... contando os quatro!

Eita, saudade boa! Saudade que fica, saudade que não passa!

Bobos chatos, fazendo a egípcia para mim! =P
Foto usurpada do FB do Ti. 

6 comentários:

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)