sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Querido Moslekine Virtual,

Ok, Brócolis!, você sabe que estou de férias e, nas férias, sempre fico te enchendo os patová.

Vamos ao causo:

Estava eu indo pra SC, quando passo pelo Graal, típica lanchonete/restaurante/posto de gasolina/ mercadinho & banheiro das estradas de Registro.

O fato de ter banheiros coletivos é muito importante, rs. E, é a primeira coisa que se avista ao entrar no estabelecimento.

Desci do carro e, claro, fui para o banheiro. Para minha surpresa, ele está vazio. O que significa que posso escolher qualquer um dos SEIS reservados. *.*

Escolho o quinto. Quando estou de saída, olho para cima e vejo uma lagartixa obesa a espreita! Praticamente um sapo de tão gorda! Que nojo!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)