sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nova Balzaquiana...

Para os que não sabem, ontem foi meu aniversário. E eu queria agradecer:

- ao pessoal que encontrei ~ao vivo~, me abraçaram e desejaram todas aquelas coisas boas próprias a esse dia... 

- aos amigos que mandaram recadinhos fofos pelas redes sociais...

- aos que me ligaram, mandaram emails e sms...

- a amiga querida que além de me levar uma lembrancinha, ainda levou uma catarina de nozes para a ~catarina~...

- ao namorados e amigos de ~república~ que me proporcionaram minha primeira festinha surpresa. 

*.*

Pois é, ganhei mais um número... Entrei para o clube das balzacas! E... se a partir de agora for tudo como a amostrinha de ontem... Só posso dizer que: ~me dei bem~!!

=D

Insta do @billycomodoro!

2 comentários:

  1. Aline Schlickmann29 de julho de 2013 10:33

    Feliz Aniversário (suuuper atrasado, mas de coração <3 )!!!!!

    Ontem vi alguma coisa na TV, não lembro o que, se era um filme, mas a menina tinha um brócolis de pelúcia... lembrei de ti na hora!!! kkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!!!

      Oinnnnn, um brócolis de pelúcia... eu quero!

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)