segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A vida é boa, a gente é malz!


Tenho pensado nesses dias: como posso eu ter quase abandonado o meu ~diário público~ que tanto adoro? Mais conhecido como Brócolis?

Ainda, revendo as últimas postagens, percebo que estava aparecendo por aqui para reclamar (como sempre) e contar aquelas anedotas que só acontecem comigo (e que eu acho tão absurdas que tenho que partilham com alguém: vocês).

Então hoje, quero contar do meu final de semana. Do meu maravilhoso final de semana.

Sexta, redescobri a dor de estômago (reclamando, eu sei) e um leve veredicto: talvez, seja primordial que eu exclua a pimenta do meu cardápio por uns tempos. =X Ao chegar em casa - pós trabalho, assistimos a turnê mais legal do mundo que a Madge fez: Sticky & Sweet Tour! =D
Tão legal rever, relembrar, cantar e dançar tudo de novo! 

Sábado, acordei num bad mood infernal e atrasada, claro! Corri para o cartório (reconhecer firma numa papelada, argh) e me deparei com uma cerimônia de casamento. Noivo, noiva, pais, mães, vovozinhos, muitos amigos... fuefo! Depois, fiquei lendo all day. Uma leitura super proveitosa e que, de alguma forma, conseguiu melhorar algo em mim. Parece mágica, mas, é verdade. *.*

E domingo foi demais! 
Começou com a ogrice de tomar um café da manhã/almoço, e, cinco pratinhos e muito bacon depois, estávamos todos satisfeitos. Em seguida, fomos brincar nos brinquedinhos tecnológicos da FIESP. E aí... FNAC! Primeiro, fiquei embasbacada com a habilidade dos meninos dançando naqueles jogos musicais. E depois... Fazia tempo que eu não passava uma, duas, três horinhas numa livraria... ai, ai!
No fim, ainda ganhei um de presente! =D Quer melhor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)