quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tempero Express


Era um dia normal de almoço, no trabalho. Como, atualmente, trabalho seis horas (horário disponível para mais um job, chama eu!), tenho um intervalo de 15 minutos.


Pedi a saladinha costumeira (olha que evolução!) e lá estou eu com meus colegas de equipe, na mesa almoçando. 


Quer dizer, na verdade, eles estão almoçando, porque eu estou na briga diária com o sachê de tempero para salada. 


Eis que finalmente consigo furar o pacotinho maldito (vitória!) mas, o orifício é tão minúsculo que o molho custa a cair e eu acabo pressionando muito, formando aquele embolado de molho pré furinho, até que... o furo explode e voa molho para a ~cozinha toda~. Incrivelmente, não voa em mim, porém no meu colega do lado... fuén fuén fuén…


***


Dia seguinte, mesma cena. Eu brigando com o pacotinho, todos ao meu redor, precavidos e engraçadinhos, sentados a uma distância mínima de segurança. 


O colega, vítima do acidente de ontem, avisa a namorada por SMS que está almoçando. A respota dela:


"Você foi temperado hoje?"


¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)