sábado, 1 de março de 2014

Hoje...

Hoje o dia começou bem...

Acordamos cedinho e fomos buscar visita na ~rodô~. No meio do caminho, vi os últimos remanescentes do desfile da Vai Vai: um senhor de terno todo branco e cartola, tudo com detalhes em preto. Uma mulher de vestido preto e branco com todos os adereços dourados. Linda e feliz. 
E achei que ia criar mais um capítulo de cotidianas.

Hoje eu conheci a dupla sapeca de cachorras ursinhas: Luna e Mel.

Hoje eu tomei um susto no FB e pensei que era brincadeira. Mas, não era.

Hoje eu tentei desesperadamente, e em vão, conseguir uma passagem para a minha terra. 

E não consegui. 

Vou tentar dormir. Porque hoje o dia se tornou muito pesado e triste. E eu totalmente impotente. 

Bom descanso a uma das pessoas mais realizadas que conheci. Siga em paz, tio.

8 comentários:

  1. Lamento sua perda Kami, nem tinha visto essa notícia...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. O importante é que sei que o seu apoio vc me deu. E foi uma surpresa imensa te ver na semana seghuinte. Sinto nao ter aproveitado mais vc, quem sabe na proxima rola aquela jantinha la em casa :) <3

    ResponderExcluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)