sábado, 26 de abril de 2014

The (New) Pool Girl

Fase nova, nick novo (?!?)

Estou eu bebendo com Ti. É algo que fazemos, às vezes. Só que eu bebo daqui (Sampa) e ele de lá (London). E trocamos n figurinhas, e falamos de mil assuntos e passamos todas as fases do alcoolismo bipolar juntos. É uma delícia!

Aí resolvemos falar sobre os 30. Eu dizendo que era de boa e tals. Aquelas coisas que sempre se falam… e então me dei conta que eu sou a amiga da piscina. Aquela sabe? Que entra primeiro na água, tá gelada pra caramba, mas, mesmo assim chama todo mundo!

Mudei minha descrição do twitter, tamanha minha emoção… só continuo @kmioliveira porque já existem milhões de @poolgirl e afins, mas curtam minha nova descrição: 


The (New) Pool Girl

@kmioliveira

Autocartografando… Entrando em geladas e se colocando roubadas desde 1983! Vem, gente, a água tá boa!
Gente, achei demais… Tô me achando o ás dos slogans

Ok, talvez, passando o efeito happy drink eu volte ao normal. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)