domingo, 5 de março de 2017

Balé: A Volta

Passeava eu, toda pimpona, por São Luís (MA), no sábado de carnaval, horário da aula, (que sim, estava acontecendo! Eita povo dedicado! Depois eu reclamo da minha falta de coordenação), quando, olha só o que aparece no meu caminho:


Qual a necessidade de ser trollada assim, São Luís com chuva?!? ¬¬

Mas, essa semana, voltamos a programação normal e, estava eu lá, fardada, participando da aula. (Ah! Achei minha saia! Estava em casa mesmo! Num lado obscuro do guarda-roupa… =X Mesmo assim, ainda preciso de ~mais peças~!)

Quanto a aula… Aparentemente, essa foi minha última semana como café-com-leite… =~~ Obviamente, ainda continuo muito descoordenada, porém, menos perdida! weeee

Os exercícios desse sábado foram bem pesados. Tanto que fiquei com medo de ter cãibras (está certa essa grafia? Professor Pasquale, socorro!!) no meio dos exercícios, e me xingando mentalmente pela pobreza de bananas nas minhas refeições, o que felizmente não aconteceu, mas, em compensação, pela primeira vez, eu já sentia com dores NO MEIO da aula (ao menos, não fui a única! As meninas super me consolaram no intervalo… 0=D). Dá para acreditar?!? E elas ainda estão evoluindo… Quem mandou comemorar no último post? Voltei a parceria com o relaxante muscular, estou relembrando uns músculos semi-conhecidos e tentando ser o mais amistosa possível com os recém-descobertos! =P

O pessoal, cada dia, é mais fofo comigo… S2

E, continuo achando muito difícil sincronizar, pernas, braços, cabeça, postura… entretanto, desistir não é uma opção! Não é! ;)

4 comentários:

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)