quinta-feira, 2 de março de 2017

Ranking de Séries: Fevereiro

Finalizando minha fase workaholic/estudante maluca, resolvi voltar com séries, filmes, livros, … todas essas coisas que eu adoro mas, tive que me afastar por motivos de ~força maior~.

Semanalmente, comecei a atualizar meu twitter com o andamento das séries, que está virando um ~texto de quinta~ =P com o objetivo de compartilhar o que ando assistindo e saber o que vocês também assistem, opiniões, críticas, recomendações… 

Dessa forma, resolvi trazer o resumo mensal do ranking para cá, e eis a configuração atual:

Finalizadas: The 70s Show, Sherlock, Orange is The New Black;
No Fluxo: Bones, 2 Broke Girls, This is Us, Timeless, Suits; 
Ainda: Breaking Bad, The Fresh Prince of Bel-Air, Westworld, Emerald City, Desventuras em Série, Once Upon A Time in Wonderland, She-Ra, New Girl.

O que acharam?

4 comentários:

  1. Comentarei sobre todas
    Finalizadas:
    The 70s Show - nunca vi, tenho preguiça de começar.
    Sherlock - ta na lista!!!!!!!!!!!! Benedict é amor
    Orange is The New Black - vi 4 episodios e me cansou. desisti.

    No Flux
    Bones - ta na minha lista. descobri que o Angel é protagonista!!
    2 Broke Girls - vi uns epis na época que estreou na Warner e não curti.
    This is Us - preciso/necessito começar!
    Timeless - vou pesquisar
    Suits - ta na lista!!!!!!

    Ainda
    Breaking Bad - to na segunda temporada. eu to achando chatona, mas a galera ama. Vou insistir.
    The Fresh Prince of Bel-Air - não tenho paciência pra ela inteira. Mas gosto de ver episódios esporádicos.
    Westworld - quero. maldita hbo hahaha!
    Emerald City - pesquisarei
    Desventuras em Série - verei um dia, mas nao to com pressa de começar não
    Once Upon A Time in Wonderland - dizem que é bomba. acho que não durou uma temporada. eu fico com a original que é maravilhosa e quero muito a 6a temporada! #amamosRegina
    She-Ra - a serie mesmo?
    New Girl - um dia, quem sabe.

    To vendo:
    Arrow (4a temporada que nunca estreia no netflix), Flash (preciso terminar a segunda temporada logo), Buffy, Breaking Bad e The Crown (vi um episódio e ja amei).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos a réplica: hehehe

      Minhas impressões até o momento:

      Orange is The New Black, Breaking Bad: foram insistência… ainda não descobri o pq do povo amar tanto… OITNB: amor a Nicky, vamos ver como desenrola, BB acho chatona tbm… Agora o final do último capítulo da 4a temporada justificou as horas assistidas!

      Sherlock: Adoro! (Às vezes, acho boring o Benedict ser tão fodão, mas passa. Agora… Watson… S2 4ever).

      Bones: Sou suspeitíssima pq adoro desde o início!!! Sim, Angel é protagonista! Ah, e não leve o episódio piloto tão a sério, pq na empolgação de mostrar como a Bones é foda, eles exageram ~um pouco~!

      2 Broke Girls, New Girl, The 70s Show: Para passar o tempo sem pensar muito… Sim, sou #teamMax. 70 show: amor a Jackie mas o final dela foi podre demais.

      This is Us, Timeless, Westworld: adorando!

      Suits: gosto mas começo a achar que estão estendendo demais, sabe? Medo!

      The Fresh Prince of Bel-Air, She-Ra: nostalgia mode on! (She-Ra: compilaram 61 episódios no Netflix <3)

      Emerald City: ok, mas parece que já foi cancelada! =X

      Desventuras em Série: achando chapinha, na minha humilde opinião, Neil Patrick Harris tá caricato além da conta. Quando terminar, vou reassistir o filme para comparar, pois não lembro direito. Entretanto, os atores que fazem participação especial… <3

      Once Upon A Time in Wonderland: sim, só tem uma temporada! Estou achando ok, mas não rola comparativos com a ~série mãe~! #TeamRegina

      Das que vc está assistindo:

      Arrow, Flash: estão na minha lista

      Buffy: acabei de incluir

      The Crown: Amei!! Como eu adoro a temática monarquia e adorei a série, acabei assistindo ~de uma sentada só~! Devorei!

      PS: Adorei o seu comentário!! <3

      Excluir
  2. Terminei emerald city hoje. Quero mais.
    2BG: Max é o que eu queria ser na vida, peituda e vadia! Kkkkk sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quero mais!!!
      James, traga o suco do garoto!" super lembrei de Tang.
      Será que cancelou mesmo? Estou no oitavo epi!!! =X

      Max é amor! Apesar de mais contida ultimamente… <3

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)