terça-feira, 22 de maio de 2018

À La Seconde: Nova Temporada, Medos Antigos

Venho do mundo do tutu (by the way, morro de vontade de usar um!) e trago notícias. Depois de semanas de férias, voltei ao balé. Pois é...

E aquela sensação de estar integrada com a turma, todas no mesmo ritmo, meio que se dissipou. Embora não tenha passado muito tempo, parece que perdi muitos detalhes das aulas e explicações que não deveria ter perdido. E, claro, as aulas e a turma não podem parar porque um aluno saiu de férias. (Seria uma boa fazer posts falando dos passos e preparativos?)

E também, além de ter passado praticamente um mês sem me exercitar, outro agravante: férias na casa dos pais, sem fazer nada exceto comer… *.* Resultado: ganhei uns quilinhos que, aparentemente, vieram para ficar. E, consequentemente, me sinto um pouco pesada para executar alguns passos. Eita, Giovana!

Bom, coisas que, espero eu, com o tempo se ajeitem…

Aí, logo na primeira aula de retorno, aquela conversa que já trouxe milhões de coisas a tona: apresentação de final de ano! O encantamento, a excitação das professoras contando o enredo da história a ser encenada. E eu me vendo exatamente no mesmo ponto que estava quando escrevi um texto aqui, praticamente, um ano atrás, com essa grande dúvida:

E agora? Esse ano, será da plateia ou da coxia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)